quarta-feira, 7 de abril de 2010

Procam Ganha o Direito de Disputar a Semi Final da Copa AIFA Indaiatuba

Em comunicado oficial nº 007/10, o Manchester está oficialmente fora da Copa Indaiatuba. O motivo da eliminação do futebol Sensação foi devido ao jogador Fábio estar irregular na partida das quartas de final contra a Procam Futsal. Clique aqui e confira o comunicado.

Com a eliminação do Manchester, a equipe da Procam ganha nova chance, volta a competição e vai encarar o R5 nas semi-finas da Copa Indaiatuba.
Porém, no blog oficial do time, a equipe da Procam já havia noticiado o seu desligamento da AIFA e colocando como um dos critérios para o seu retorno, garantias da integridade física de seus jogadores.
Isto tudo ainda gera um ponto de interrogação muito grande na cabeça dos esportistas da cidade...

Será que a Procam volta para o futsal da AIFA e vai disputar a semi-final com o R5?
Será que o R5 vai direto para a final da Copa Indaiatuba com o Amigos do Pupulim e no julgamento da partida entre UGCC e Sol Sol as duas equipes serão eliminadas?
Segundo informações da própria diretoria da AIFA, a decisão do julgamento entre UGCC e Sol Sol deverá sair ainda esta semana.
Semana decisiva no futsal de Indaiatuba, vamos aguardar.


 =============================================== 

Bom, ja esclarecendo sobre o assunto, a Procam ainda mantém sua posição quanto as condições para disputar jogos pela entidade AIFA, essa semana eu conversei por telefone com o Sr. Nelson Calegare, diretor de futebol da AIFA, e disse que a Procam sempre apoiou a AIFA, e que, se for oferecido condições de as duas equipes disputarem uma partida sem a intervenção de torcedores e onde não haja a possibilidade de se repetir o mesmo fato que ocorreu na partida entre a Sol Sol e UGCCFA, a Procam disputaria a semi final contra o R5, mas se, nenhuma providência for tomada, não exitariamos em descartar o convite e abririamos mão da disputa pelo título, seja contra o Amigos do Pupulim, Sol Sol ou UGCCFA. De acordo com o comunicado acima, a partida entre Procam e R5 ainda não tem data e nem local para acontecer, ou seja, como disse meu amigo Lucas Ferreira, essa semana promete.

2 comentários:

  1. Legal rapaziada Estou Feliz por você ter conseguido , Pode ter certeza que minha torcida é por vocês, quero muito que vocês conseguem ser campeões, Obrigado Gelielson....

    ResponderExcluir
  2. Parabens , vcs sao uma equipe muito boa , espero que consigam chegar lá , pois estamos torcendo , para uma partida muito boa , linda como estavamos acostumados a ver , fiko triste pelo Manchester ter saido fora , mas fazer o que? coisas do Futebol , e nd acontece por acaso , acreditem !!!!!!!!!!
    Um grande abraço a tds . E que nd atrapalhe esse espetaculo , que é o FUTSAL DE INDAIATUBA .

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...