segunda-feira, 5 de abril de 2010

Manchester Pode Estar Fora das Copa AIFA Indaiatuba

A informação ainda não é oficial, o departamento técnico de futsal da AIFA ainda não se posicionou definitivamente sobre o assunto, mas a Sensação da Copa Indaiatuba  (O Manchester) corre o risco de ficar de fora das semi-finais.
Na verdade, pode ser que nem haja semi-finais, dependendo do resultado que der no julgamento de UGCC e Sol Sol, mas o fato é que o futebol sensação cometeu um deslize na competição e pode ter dado adeus a copa sem perder um jogo se quer.
Ao que tudo indica, o Manchester jogou com um jogador irregular na partida das quartas de final contra a Procam Futsal. Fabio, o camisa 10 do time era para estar cumprindo suspensão por levar o terceiro cartão amarelo, porém, o jogador foi pro jogo de forma irregular. Durante a semana, ao examinar a sumula do jogo, a secretaria da AIFA identificou que o jogador havia jogado de forma irregular e rapidamente acionou o departamento técnico de futsal da entidade que checou a procedência dos fatos. Fabio que tinha 03 cartões amarelos, não deveria jogar contra a Procam, e isto pode tirar o time da competição. Um deslize, por falta de atenção da equipe, um dos grandes candidatos ao título desta Copa pode ter o sonho de ser campeão ter ido por água abaixo.
Os jogadores não se atentaram para o fato do Fábio já ter o terceiro cartão amarelo, que acabou indo pro jogo e sendo decisivo na classificação do time para uma possível semi-final.
Com a eliminação do Manchester, o R5 pode estar na final da Copa Indaiatuba como a grande surpresa da competição. Dependendo do resultado no julgamento de UGCC e Sol Sol, a final da Copa Indaiatuba poderá ser entre Amigos do Pupulim e R5.
Vamos aguardar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...