segunda-feira, 6 de julho de 2009

É nóis memo!!!

Dizem os sábios do futebol que vc reconhece um time com alma de campeão quando mesmo não jogando bem, se entrega, joga o arroz e feijão e faz o que tem de fazer.

Neste final de semana tive o privilégio (????) de acompanhar o jogo da Procam da arquibancada, patrocinado por uma pneumonia "daquelas". Mesmo com febre e na friagem do ginásio, achei que o gol rápido do Rafael fosse tornar mais tranquila a experiencia, mas devo confessar a vocês que não foi, nem de longe...

A Procam não jogou o que joga normalmente, mas tb não perdeu sua consistência defensiva. Tivemos muitos problemas de passe e jogamos contra um Tamandaré que nos estudou bem, sem contar que eles tinham um Carlinhos inspirado, com finalizações inteligentes e arrancadas velozes.

Porém, futsal tb se ganha na raça, e quando a Procam começou a "ralar" e apertou a marcação, superamos as dificuldade e fizemos o suficiente para a vitória.

Aliás, o gol da vitória foi emblemático do jogo. O pivô Junior Cabelo sai do banco e vem pra quadra, aperta a marcação, toma a bola literalmente na força e finaliza um canudo, sem chances pro goleiro do Tamandaré.

É assim que os resultados aparecem, a união e a determinação de todo um grupo, que sabe o que fazer, como fazer e se foca nisso.

Parabéns a todos da Procam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...