segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais uma vitória da Procam Futsal...

Em um jogo bastante movimentado a Procam Futsal venceu o bom time do G.A Marcenaria por 4 a 1 neste último Domingo no Ginásio Municipal. Os gols da Procam foram anotados por Rafael (2, sendo o primeiro bem ao seu estilo, uma "sapatada" de canhota), Jorge e Marquinhos, ambos em boas tramas de ataque. O gol do G.A foi marcado por Dannathan, após escanteio.

A Procam defendia a liderança e a invencibilidade na Copa Loucos por Esporte contra uma equipe de renome e bem armada, e ainda não contaria com Jobenilton Negão, que cumpriu suspenção pelo 3º cartão amarelo.

Apesar dessa importante ausência, o técnico William Cavalari contou com o retorno do ala Rafael e entrou com uma formação mais leve e rápida, para aproveitar as dimensões generosas da quadra do GM. E, para os que achavam que esta opção penalizaria o consistente sistema defensivo da Procam, foram surpreendido pela forma aguerrida e disciplinada com que a equipe se defendeu, com destaque para o goleiro Wellinton (Sula), que fez grande partida e defesas importantíssimas.

Numa partida onde as duas equipes se portaram bem em quadra, venceu quem aproveitou melhor as chances criadas.

O próximo desafio da Procam agora é Sábado, dia 04/07, às 13:50h no ginásio da Sol Sol, onde enfrenta o bom Tamandaré Tintas, que também precisa somar pontos para continuar na briga pela vaga no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...