quinta-feira, 25 de junho de 2009

8º rodada da Copa Loucos por Esporte - AIFA 2009

É pessoal, fim de semana taí e quem gosta de futsal tem programa imperdível.
A 8º rodada da Copa Loucos por Esporte - AIFA 2009 promete como sempre, com confrontos acirrados, vários deles entre adversários diretos pelas vagas das próximas fases.

Como exemplos citamos :
Pela Série Ouro (1º divisão), jogos no sábado na Sol Sol:
14:40 - União defende a liderança contra o Nishi, 4º colocado que precisa da vitória pra encostar nos ponteiros e tentar escapar da perseguição da Sol Jóias.
Falando neles, a Sol Jóias pega o sempre perigoso Kitimico logo após, às 15:30h e às 17:10h teremos outro confronto "de 6 pontos", Amigos do Pupulim contra Padaria Nova Aliança, respectivamente terceiro e segundo colocados.

Na Série Prata (2º divisão) vale a pena acordar cedo Domingo para estar no Ginásio Municipal e acompanhar TODOS os jogos, pois está tudo embolado e todos os times jogam nesse dia. Destaques para G.A Marcenaria, que vem crescendo na competição e enfrentará o líder Procam e para o jogo da Ponte Preta, também em ascenção, que irá medir forças contra o Vasquinho, que precisa vencer para não se distanciar do G4.

Na Série Bronze (3º divisão) os jogos principais ocorrerão no Ginásio Municipal e na Academia Municipal, todos Domingo de manhã, então escolha seu time predileto e vamos prestigiar, se divertir e torcer muito, com muita paz.

Bons Jogos!

Um comentário:

  1. muito bom esse site bela iniciativa procam, vcs estao de parabens dentro e fora de quadra... mas ae falto comenta um poquinho do tamandare rsrsr time que tbm esta crescendo e que descidira seu futuro na copa semana que vem contra o melhor time do campeonato ate o momento PROCAm

    Daniel Lifante.... Tamandare Tintas

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...