quarta-feira, 24 de junho de 2009

Força Feminina no futsal de Indaiatuba... Postado por Miriam Kelly

Queria agradecer aos meninos da Procam pela oportunindade e confiança de me nomearem Auxiliar Técnica. É com muito orgulho que faço parte dessa equipe e posso contribuir com o sucesso que a mesma tem alcançado.

Hoje o futsal de Indaiatuba tem uma força feminina muito grande principalmente nas arquibancadas. Tenho acompanhado vários jogos e grande parte dos torcedores presentes são mulheres. E notamos que não são apenas esposas e mães de atletas. Muitas dessas torcedoras acompanham porque gostam, entendem, curtem mesmo assistir um esporte de qualidade.

Temos que enaltecer também a iniciativa de outros dois times que contam com mulheres em funções importantes. Um deles é o Gold Star, da série Bronze da Copa Loucos por Esporte - AIFA, que tem como treinadora a Margarete. Vendo ela comandar a equipe, é possível notar o respeito e a confiança dos meninos sob suas instruções.

Outra mulher que tem funções de comando é a Daniela Ratti, diretora do Cidade Nova 2. Sempre que pode, além de suas funções de diretora, está presente nas quadras da cidade incentivando e cornetando seus jogadores.

E quero aproveitar e convocar as meninas para irem assistir aos jogos, se envolverem com o esporte. Além de saudável, é emocionante demais...

2 comentários:

  1. kelly agente que tem agradeçe vc por faze parte de nossa equipe trazendo uniao e sucesso pro time ...parabens....bjuuss...e dale procammmmm

    ResponderExcluir
  2. Eh isso mesmo Kelly, parabéns prá mulherada e em especial, parabéns pelo trabalho que vc vem fazendo junto com seu time, torço por vc.....e valeu pelo comentário....Bjos!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...