segunda-feira, 12 de abril de 2010

É Hoje. Fórum Sobre 'Segurança no Esporte'. Não Deixem de Participar

Conforme já noticiado anteriormente aqui no portal AIFA FUTEBOL, o fórum sobre segurança no esporte amador de Indaiatuba será realizado hoje, dia 12 de abril à partir das 19:30 horas no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella.  Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachell.O evento conta com o apoio da LIDI e da Secretaria Municipal de Esportes. Também estarão sendo convidados a Policia Militar, Vereadores, o Prefeito Reinaldo Nogueira além da própria Secretaria Municipal de Esportes que estará presente. A AIFA convida a todos os esportistas, tanto os que atuam no Futebol de Salão quanto os que atuam no Futebol de Campo para participarem deste fórum, que visa identificar e buscar soluções para que a pratica do futebol amador na cidade seja realizada de forma mais segura, proporcionando assim a verdadeira finalidade do esporte que é o lazer e a diversão.

Um comentário:

  1. vcs repararam que hj é dia 15 de Abril e NINGUÉM comwentou nada mais sobre o tal "fórum da Pizza", quer dizer "de segurança"???

    Sabem pq? Pq não TEM O Q ESCREVER!!! pq não resolveu NADA!!! Vejam o site da própria "organizadora". Alardeou tanto o fórum e não divulgou seus resultados até agora, legal né??

    Eu não fui, não pq nao me preocupo com o tema, mas pq sabia que, pela falta de credibilidade dos envolvidos, seria um desfile de bla-bla-bla.

    Sem ir, vou dizer o que rolou, e quem foi pode me corrigir. Tinha algumas autoridades, meia dúzia de dirigente (aqueles que tem mais interesse na AIFA pq tem alguma ligação ou privilégio ou outro tipo de interesse, momentâneo ou não) e só...

    Todos disseram o que tinha de ser feito, o óbvio, mas ninguém disse COMO nem QUANDO!!!

    SABER O QUE TEM DE SER FEITO NÓS SABEMOS!! QUERO VER TER POSTURA, COMPETENCIA E MORAL PRA FAZER!!!

    Ainda bem que pelo jeito, há uma luz no fim do túnel. Eu nem sabia, mas a LIF começou um campeonato no Deco20 com 6 equipes. Alguns podem dizer, ah mas a AIFA tem 40 equipes. Bão, adianta 40 equipes e essa bagunça que vimos aí? Quem esteve lá no Deco (eu não fui de novo) disse que tinha PM e GM (???) além de bons jogos e boa arbitragem. Mas esses caras não tão fazendo o PRIMEIRO campeonato deles?? Como eles tem PM e GM lá no Deco e a AIFA não tem na SOl Sol??

    É a prova de q basta o dever de casa, mesmo no começo, já mostram resultados. É a prova que quando pessoas interessadas e capazes se unem e trabalham com um só objetivo, o resultado aparece logo...

    Vamos ficar só olhando ou vamos nos unir??

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...