segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comunicado Oficial do Presidente

Indaiatuba, 12 de abril de 2010

Vendo através deste post, comunicar que devido as providências anunciadas no site oficial da AIFA, que são a de disponibilizar a presença de policiais militares e realizar as partidas restantes da Copa AIFA Indaiatuba no ginásio municipal de esportes, onde considero que apresenta melhores condições de segurança aos atletas, ja que os torcedores não permanecem perto da quadra, estarei incluindo novamente a equipe Procam/Indalar F.C nas atividades da AIFA, sendo que o primeiro compromisso, será nas semi finais da Copa AIFA Indaiatuba.
Aproveito a oportunidade para reiterar junto aos dirigentes, atletas, comissão técnica e torcedores que, quando ocorre fatos deste tipo, os únicos que perdem com isso, somo nós mesmos, pois os dirigentes não terão mais o que dirigir, os jogadores ficarão sem fazer o que mais gostam, e a torcida, não terá mais um futebol de primeira qualidade para assistir ao vivo nos finais de semana. Nós temos totais condições de melhorar ainda mais o nível organizacional das nossas competições, e estamos no caminho certo, tive o prazer de conhecer o site da AIFA, as transmissões da GW Comunicações e os sites e blogs de algumas equipes da cidade, ou seja, estamos no caminho certo, não façamos com que todo esse trabalho seja inválido.

Atenciosamente

Francisco J. R. Flores
Presidente

2 comentários:

  1. Viu, desde quando sites e transmissões (com qualidade baixa, por sinal, nem número do jogador dá pra ver...) e blogs de equipes são garantias de alguma coisa.

    O que se tem hoje se deve a equipes que estão mais organizadas, o trabalho da GW é louvável (que vem evoluindo e é sim um diferencial na região) e é tolice afirmar que "todo esse trabalho" será inválido.

    O q não podemos é deixar é que "todo esse trabalho" seja maculado por pessoas incapacitadas e sem-comprometimento com o esporte, que ficam aí pagando de "organizadores" mas que nem sabem o que estão fazendo, "achando" as coisas...

    Ah e mais, o ginásio NÃO apresenta mkelhores condições de segurança do que a sol-sol, qq um q joga bola sabe disso. Na Sol Sol só arrebentando portão pra entrar na quadra, no ginásio, basta pular aquela cerquinha de meio metro. Na Sol Sol tem a saída pelos 2 lados (vestiário e salão de baile) no ginásio, só uma... E aí?? estoura uma confusão no ginásio quem segura????

    E a Procam devia parar com esse joguinho de "se-eu-não-jogar-levo-a-bola-embora", de ficar ameaçando sair da AIFA.
    Quer dizer q se puser 2 GM no ginásio tudo certo??? Passa-se por cima das comissões disciplinares fajutas, discisões arbitrárias, incompetências, factóides??
    Depois o R5 pergunta pq essas coisas acontecem... pq nós, atletas e amantes do futsal, deixamos...

    ResponderExcluir
  2. Postado tb no blog do R5 e do manchester...

    Então, vamos lá de novo....

    Que a AIFA é despreparada todo mundo está vendo,e não é por terem pessoas "amadoras", pq amadores todos somos, já que não ganhamos nada com o futsal, mas sim pessoas "despreparadas", não comprometidas com o esporte e fracas de postura.
    Só pra relembrar, "julgamento" que "acontece" e réu não é avisado nem chamado a se defender, como aconteceu com o R.Zoppi no campo e com o NISHI no salão, e agora com o Manchester (até quando?)
    Presidente que "esquece" de pedir policiamento e que "acha" que as coisas não tomarão proporções preocupantes, e que admite erro mas "...que não volta a traz em sua palavra...". Não é a palavra do Presidente que as equipes assinam no começo do campeonato, é o regulamento.
    E não adianta procurar apoio no regulamento da CBFS ou da FPF, a AIFA NÃO é filiada a NENHUM DAS ENTIDADES RECONHECIDAS COMO AUTORIDADES NO FUTSAL. A única filiação da AIFA é a uma entidade de futebol (de campo) de Americana que nem repreentatividade no futsal não tem. Ou seja, se vc quiser recorrer de uma decisão da "comissão disciplinar" da AIFA,que pelo andar da carruagem também deve ter um monte de "rabos", vai recorrer a quem? A quem é reconhecido pela FIFA(CBFS), que reconhece ÚNICA REPRESENTANTE em SP (a FPFS) é que não será possível...

    E respondendo à sua pergunta, não é só com o R5 que acontece, aconteceu com o Nishi, com o Remulo zoppi, com o manchester, com a Sol Sol... Mas uma coisa eu digo, a culpa é toda nossa, de todos os que amam futsal em Indaiatuba e que aceitam isso e não fazem nada, afinal "diga-me com quem andas, que te direi quem és..."

    Seremos assim até quando?? quando pararemos de nos sujeitar a esse despreparo e nos uniremos em torno do que é sério e realmente bom pro nosso amado futsal??

    com a palavra, todos nós...

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...