sábado, 10 de abril de 2010

BOMBA! U.G.C.C.F.A Esta Fora da Copa AIFA Indaiatuba, E DAS DUAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES DA AIFA. E Não Para Por Ai.

Como já havia noticiado anteriormente, esta semana foi decisiva para o Futsal da AIFA. A volta das competições, Manchester que ficou fora das semi-finas, Procam que tinha de desvinculado e agora na semi-final está de volta, Pupulim que avançou direto pra final da Copa Indaiatuba e os confrontos finais da Copa Indaiatuba e da Copa Verão que serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes.
Outra definição que apesar de ainda não sair no COMUNICADO OFICIAL da entidade, mas já está batido o martelo, é a eliminação do UGCC e a saída da SOL SOL na Copa Indaiatuba.
Devido a confusão generalizada na partida das quartas de final entre UGCC e Sol Sol, a Comissão Disciplinar da AIFA eliminou o UGCC da Copa Indaiatuba e o time ficará fora de qualquer competição da AIFA nas duas próximas edições, ou seja, UGCC novamente no futsal da AIFA só em 2011, se for seguido o calendário atual.
A Sol Sol também ficou de fora das semi-finais, segundo o relatório da arbitragem que conduziu a partida, todos os jogadores e dirigentes foram expulsos, todos, dos dois lados e a Comissão Disciplinar da AIFA suspendeu todos os atletas até o julgamento. Com a decisão de UGCC e SOL SOL fora da competição, o Amigos do Pupulim B pula a fase de semi-finais e vai direto pra final da competição que tem data marcada para o dia 21 de abril.
Após ficar na geladeira por quase 20 dias, o melhor futsal da cidade volta a quadra neste dia 15 com o futsal elite da primeira divisão e com a Copa Indaiatuba em sua fase de semi-final.

fonte: www.aifafutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...