segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Terceiro Tempo - Procam/Indalar x Aliança Indaia S.C




Incio de partida, o time da Procam/Indalar chega com facilidade ao gol, perde varias chances claras de converter e quem sai na frente é time do Aliança Indaia ja aos 5 minutos de partida, dai veio a nuvem preta. O time da Procam/Indalar contava com Fabinho, Jorge, Rodrigo e Geyson, e não se encontrava, pressionava e pressionava o time do Aliança indaia mas mesmo assim sem muita objetividade e nos contra-ataques o time do Aliança indaia assustava mais, obrigando o nosso excelente goleiro Rodrigo a fazer defesas difíceis. Até que após uma jogada individual de um dos novos craques da equipe sai o primeiro gol da Procam/Indalar, Rodrigo, após cobrança de escanteio leva a bola para o meio e chuta forte sem chance para o goleiro. Mesmo assim o time da Procam/Indalar ainda não mostrava um bom futebol. Até que acaba o primeiro tempo.

Após uma bela conversa no intervalo, o time da Procam/Indalar volta com nova postura e novo folego, algumas alterações foram feitas, Fernando(Eu) no lugar do Geyson, Esquerdinha no lugar do Fabinho, André no lugar do Jorge e Alan no lugar do Rodrigo, a partir dai o time deu uma melhorada e conseguiu abrir 3 x 1 no placar, com destaque para o Alanzinho que infernizou a zaga adversária.

Mas o melhor estava para o final, faltando 10 minutos para o final, o técnico Willian voltou com Jorge o Rodrigo, a partir dai, o time começou a dar ESPETÁCULO, foram muitas, mas muitas jogadas de efeito, o time da Procam/Indalar pressionava a equipe do Aliança e quando tinha a posse da Bola envolvia no toque de bola rápido e jogadas individuais. No final, o placar ficou em 6x3, mas o que importa é que um jogador que quase perdemos, que acima de tudo é nosso grande amigo, esta de volta, reencontrou o seu futebol, e que futebol, a camisa 10 continuará sendo muito bem representada.



E ainda mais importante do que isso, gostei muito de ver a união desse time no vestiário, todos os jogadores sem excessão contribuiram para a essa vitória, a equipe vem mais uma vez muito forte dentro e fora das quadras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...