segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jogos Do Fim De Semana

Nesse fim de semana, eu pude assistir alguns jogos da Copa Aifa Indaiatuba e um jogo da Copa Verão 2010, mas específicamente, os jogos do sábado. Eu cheguei no ginásio da Sol Sol as 14:30, ja tinha terminado a partida entre o Malta x Sevilla, mas ja fui logo ao encontro do meu amigo Muca para saber do resultado, e ouvi um sim , ganhamos, e hoje no site da AIFA eu li que o ataque do Malta passeaou em quadra e garantiu a vitória do leão. Bom, quando cheguei estava em andamento a partida entre R5 x Esportivo, que terminou com a vitória do R5 por 2 x 0, e esses dois times ja se isolam na ponta do grupo B, junto com o Dynamo do meu amigo Billy que venceu o Carlos Aldrovandi 4x0, esse jogo aconteceu no Domingo, portanto, não assisti.

Depois foi a vez do jogo mais esperado do dia (pelo menos por mim, rs), Sol Sol B x LBC, que seria marcado pela estréia de Rafinha, ex camisa 10 da Procam. A Sol Sol saiu pressionando e muito a equipe do LBC, perdeu várias oportunidades de gol, e como ja dizia o velho deitado, quem não faz, toma. E tomou mesmo, o LBC abre o placar numa jogada rapida de contra ataque, até que o Rafinha, ele mesmo, resolve decidir e empatar o jogo, bom,  resumindo, no final a partida terminou em 3x3, e adivinha quem salvou a pele da Sol Sol, sim, ele mesmo, Rafinha, meteu os 3 gols de 3 gols da Sol Sol, fora as jogadas de efeito, passes precisos pra gol, etc, etc, etc.

Depois desse jogo entraram em quadra Tejusa, Sol Jóias x Impossiveis, o Tejusa, Sol Jóias entrou em quadra como um furacão, ja meteu logo 2 gols em tão pouco tempo que nem deu pra ver direito, fora as jogadas rápidas que resultaram em gols perdidos, e por falar em perdidos, assim estava Os Impossíveis no primeiro tempo, jogadores como Dito que fazem a diferença, sumiram em quadra, mas mesmo assim Os impossíveis se achou em determinado momento da partida, deu um pouco de trabalho para o Tejusa, Sol jóias, mas não foi o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...