sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Relação de clubes de Futsal da 2ª Copa Loucos Por Esportes.

Data: 04/09/2009
Fonte: Aifa Futebol

A Aifa - Associação Indaiatubana de Futebol Amador, em função do encerramento das inscrições para a 1ª e 2ª Divisão da 2ª Copa Loucos Por Esporte, publica a relação das equipes dispustantes destas divisões. A 3ª Divisão, por se tratar de uma divisão em que o numero de equipes está em aberto e que poderá ser disputada em chaves, estaremos publicando a relação definitiva e suas respectivas chaves até o dia 10/09/2009.

Esta publicação é oficial e coloca um ponto final nas especulações em torno das equipes que participarão do campeonato, onde informações sem nenhum fundamento, publicadas por pessoas mal informadas, tem assolado o meio do futsal de nossa cidade.

1ª Divisão:

Amigos do Pupulim - Sol Jóias - União Zona Sul Tribuna - Sol Sol A - Nishi Eletrônica - Panificadora Nova Aliança - Juventus Futsal - Vasquinho/XII de Junho - A.A. Ponte Preta/Noroeste e Independente F.C.

2ª Divisão:

Procam - Os Impossiveis - Amigos do Pupulim B/Tamandaré Tintas - Sol Sol B - G.A. Marcenaria- Cidade Nova II/Supermercado Miranda - Esportivo Atlético Futsal - Atletas de Cristo - Eurus Futsal - Dynamo Futsal. - Kitimico Futsal -

Esclarecimentos:

1ª Divisão:

Em função da desistência da equipe da Azurra Futsal na disputa do Campeonato, uma vez que não inscreveu sua equipe até a data limite do dia 04/09/2009, foi convidada a participar desta divisão a equipe do Independente FC na condição de quarta colocada no campeonato, uma vez que as equipes que poderiam estar em seu lugar seria o Kitimico e a Procam, que abriram mão de participarem.

2ª Divisão:

Em razão da desistência da equipe da Sosil, uma vez que não se inscreveu no tempo hábil, assumiu a sua vaga a equipe do Dynamo FC, equipe esta formada em razão do desmembramento da equipe da Cidade Nova II, uma vez que o seu dirigente, O Billy, está participando a bastante tempo dos campeonatos da Aifa. Estamos analisando critérios para o convite a ultima equipe para compor a 2ª Divisão na vaga deixada pelo Independente F.C. que foi para a 1ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...