segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O mundo vai acabar em 2000 (visitas)?

Faltam só 50 visitar para atingirmos a marca de 2000 visitantes únicos desde a criação do blog, em 22 de junho deste ano.

Isso dá uma média de 19,9 visitantes únicos por dia (pra um blog que fala de apenas uma única modalidade e em escala municipal, acho um feito e tanto...).

E não se esqueçam que este blog é destinado a TODO o futsal de Indaiatuba, então, se você quer divulgar qualquer coisa relacionada com futsal, desde seu time do buteco até aquele disputadíssimo campeonato de rebatida, mande a notícia pra gente, que a gente divulga.

Nós da Procam Futsal agradecemos a todos nossos amigos que nos visitaram e convidamos a não só continuar visitando, mas se possível ajudarem a divulgar, porque não será a Procam Futsal que lucrará com isso, e sim todos aqueles que amam o futsal indaiatubano e querem mantê-lo como o melhor da região.

Contamos com vocês!

Um comentário:

  1. Parabens ao blog e todos esse trabalho de divulgacao ao esporte!
    Esse trabalho eh em parte responsavel por alguns milagrinhos, neh Ba???? Como o de tirar o Le de casa, fazer o Le se interessar mais por esportes e por ai vai...
    Hheheheheheheeh

    Aproveitando, da uma passada no que eu to montando, pra Torcida dos Amigos...
    http://torcedoresdosamigosbr.blogspot.com/

    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...