domingo, 27 de setembro de 2009

MAIS UMA VITÓRIA DA PROCAM FUTSAL/INDALAR

TÁ FICANDO BOM!!!!!

Hoje a Procam Futsal/Indalar conquistou sua 3º vitória e se isolou na liderança da série Prata da 2º Copa Loucos por Esporte - AIFA 2009,

Com gols de Geyson, Rafael (sempre...), Jobenilton e Jorge a Procam Futsal/Indalar passou pelo Carlos Aldrovandi com placar de 4 x 0 e ainda se beneficiou do empate entre o Kitimico e Os Impossíveis, assumindo dessa forma a liderança da competição com 100% de aproveitamento até agora.

Mas tão importante quanto a vitória e a liderança, é a postura da equipe em quadra e fora dela. A união do grupo é contagiante e o time sempre joga com muita garra, respeitando seus adversários mas mostrando sua força e impondo seu jogo.

Também cabe ressaltar o trabalho da comissão técnica, que usou todo o elenco à sua disposição, na tentativa de equilibrar-se em velocidade e fôlego com o rápido time do Carlos Aldrovandi. Esse rodízio constante foi determinante para que a Procam suportasse o forte calor que fazia no ginásio e mantivesse seu nível de jogo.

Então, tá dito. E fica combinado que semana que vem tem mais, fiquem atentos que assim que sair a hora e local do jogo, divulgaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...