domingo, 13 de setembro de 2009

E COMEÇOU BEM!!!

Já estava com saudades desse clima de campeonato!! Muitos podem achar que "já" começou outra copa Loucos por Esporte, mas por mim teríamos campeonatos o ano todo, sem interrupções. Mas eu tenho uma vantagem, minha esposa é minha auxiliar técnica, ou seja, posso jogar tranquilo, sem medo de divórcio, pq ela sempre está junto,hahaha

Mas vamos lá...começou a copa e a Procam Futsal/Indalar já pegou "de cara" nossos amigos do Cidade Nova II/Supermercado Miranda. Como sempre acontece quando essas equipes se encontram, foi um jogão, mas dessa vez, A Procam Futsal/Indalar saiu com a vitória. Amigos, amigos, mas dentro das 4 linhas cada um defende seu peixe....

Com isso a Procam Futsal/Indalar estréia seu novo treinador e seu uniforme nº 2, todo preto(lindo!!) com vitória, e mais importante, com uma grande atuação como equipe, contra um adversário bastante qualificado.

Aguardamos cenas dos próximos capítulos, mas essa copa promete, de novo...

E DÁAAAAAAALLLLLLEEE PROCAM!!!!

Um comentário:

  1. ola boa tarde meu nome é sidnei sou daqui de indaiatuba mesmo e gostaria de chamar atenção de vçs para prestarem mais atençãodas equipes novas que tem aperecido nas copinhas como a equipe do aldrovandi .atletas de cristo que subiram da terceira a atualmente vem apresentando um bom futsal ,ambos tem muitos jovens em sua equipe que a media de idade é de 22 anos abaixo , os garotos levam com si muitas responsabilidades e vontade ja que se escreveram por vontade propria sem ter o incentivo de ninguém gostaria que observasem mais essas pessas raras que aparecem em nossa cidade pois pois não só os que estão la emcima devem ser comentados e sim todos obrigado boa tare .. sidnei_cica@hotmail.com """" cica ""

    ResponderExcluir

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...