segunda-feira, 22 de junho de 2009

Falemos da Procam...

Conturbado. Esse é o adjetivo que pode melhor descrever o jogo onde a Procam venceu o Independente por 3 a 2 no GME neste sábado, 20/06. A Procam não contou com o "Melhor Ala Esquerdo de Indaiatuba"(segundo enquete da AN Futebol), Rafael, suspenso pelo 3º amarelo. Por outro lado, o Independente também contava com desfalques, mas o sempre perigoso Ivan (concorrendo a Melhor Ala Direto de Indaiatuba também na enquete do AN Futebol) era garantia de dor de cabeça para a defesa menos vazada da competição.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com várias faltas e reclamações de lado a lado, e mesmo tomando uma bola na trave, a Procam só abre o placar no início do segundo tempo. Jobenilton, o Negão, finaliza uma boa jogada individual e conta com o desvio da zaga.

Apesar do gol, o Independente continua a apresentar um bom futebol, mas sofre com a exclusão do ala Rodrigo Costa, por tomar o segundo amarelo. Muita reclamação e 3 minutos depois, o ala Marquinhos aproveita a sobra de uma bomba disparada por Claudenor (Cabelo) e anota o segundo da Procam. O Independente reage e aos 11 minutos desconta com Ivan, o Terrível, após uma defesa parcial do goleiro Spencer.

Apesar do gol, a Procam mantém o nível de jogo, mas sofre com a pressão e as decidas rápidas do Independente, que vem determinado a empatar. Mas, novamente, uma exclusão atrapalha os planos do Independente e Wagner, por reclamação, deixa a partida a 3 minutos do fim.

Faltando pouco mais de 2 minutos para o final, o ala Jorge acredita num lance despretencioso que acaba numa bola prensada com o goleiro Rodrigo, deixando a meta livre para o terceiro gol da Procam.

Mas, comprovando o grande valor de sua equipe, o Independete chega ao segundo gol através do ala Rafael, numa boa jogada individual, quando faltavam apenas 1 minuto e 30 segundos para o final.

Após a partida, o goleiro Rodrigo e o técnico Marcelo discutiram bastante com a arbitragem e acabou sobrendo para o goleirão, expulso mesmo depois do final do jogo.

Agora o Procam defende a liderança e a invencibilidade dia 28/07 9:20h no GME contra o G.A Marcenaria.

Um comentário:

Este é um espaço livre, mas moderado. Por favor, use-o com conciência e sem moderação...